domingo, 9 de janeiro de 2011

Melhor amiga , sabes uma coisa ? Eu amo - te . Às vezes pode não parecer , eu sei , mas é verdade .
Ainda me lembro de como te conheci . Foste a minha primeira amiga lá no colégio . Pegaste - me na mão e começaste a correr . A partir desse momento soube logo que íamos ser grandes amigas .
Pois , como pitas , éramos inseparáveis , mas começámos a crescer e a descobrir como era realmente a vida . Tivemos a nossa primeira paixão a sério , e foi pela mesma pessoa . Admito que naquela altura cheguei - te mesmo a odiar , tentei - te esquecer , tentei excluir - te da minha vida . Foi o maior erro da minha vida , e quando me apercebi disso , tentei melhorar as coisas . Estávamos as duas imensamente apaixonadas por aquele parvo , mas conseguimos conciliar isso com a nossa amizade . Prometemos muitas vezes que o íamos esquecer , que íamos deixar de falar nele . Bem , muitas vezes nós  não conseguimos cumprir essa promessa .
Um dia , tu conseguiste esquecê - lo . Foi o dia mais feliz da minha vida . Não , não penses que foi por minha causa porque não foi . Foi por ti e só por ti .
Muitas mais coisas aconteceram entretanto . Zangas e pazes . Zangas e pazes . Agora o que há ? Duas miúdas , tão diferentes mas tão iguais . Duas miúdas que têm saudades da infância .
Não podemos voltar atrás e passar uma borracha nos momentos maus , só nos podemos lembrar que foi isso que nos uniu mais , que se não fosse isso , nós nunca teríamos chegado onde chegámos . Nós agora somos felizes uma com a outra .

Sabes Tatiana ? Eu orgulho - me imenso por te ter como melhor amiga .



                                                                                                                 ana costa.

2 comentários: