sábado, 12 de fevereiro de 2011

Amizade.

O que é a amizade?

A amizade é aquilo que eu sinto por elas, a amizade é aquele sentimento que tu tens pelas pessoas que valem a pena, ou por vezes não. Mas como posso dizer que sou uma pessoa sortuda, todos os meus amigos são confiáveis, honestos. Amo-voz o bastante para vos poder dizer que são essenciais, e que sem vocês não era ninguém. 

Quando estou com vocês, cinto-me forte, capaz de voar e sentir o mundo. 

ADORO-VOS

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

SEMPRE (LL)

sabes que te amo, sabes que és aquilo de que preciso. és o meu ar, o meu sangue, a minha vida, o meu mundo. és aquele sentimento puro e verdadeiro a que chamam “amizade”.nunca ninguém, jamais fez metade das coisas que fizeste por mim. tens sido a minha base nas piores alturas, tens-te transformado em tudo aquilo de que eu necessito. nem que viva para sempre te vou conseguir agradecer por tudo.
é quase uma vida a teu lado e garanto-te que isso para mim nunca vai mudar. eu vou estar sempre aqui, contigo ou à tua espera. vou sempre olhar para ti como sendo parte do meu mundo. nunca vou deixar de te olhar nos olhos e dizer: amo-te melhor amiga.
nunca te esqueças de que aqui, tens uma pessoa que nutre uma enorme admiração por ti e por tudo aquilo que fazes. tu és uma pessoa fantástica e não admito a ninguém que diga o contrário. já passaste por muito, já sofreste muito, mas nunca paraste. conseguiste ultrapassar tudo, fosse o que fosse, viesse de onde viesse.
tens uma maneira de ser incrível, que parece inabalável. sabes o que dizer nas alturas certas. sabes cometer erros e orgulhar-te deles.
eu prometo, por tudo o que existe de mais precioso no mundo, que te vou sempre amar, aconteça o que acontecer.
porque nada no mundo consegue superar aquilo que sinto por ti.

Ana Costa

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Não tenho palavras para te descrever, és simplesmente fenomenal, és uma pessoa extraordinária, és a minha melhor amiga e basta.

Sempre que estou contigo sinto paz, saber que posso falar de tudo trás-me alegria. Digamos que sou uma sortuda em ter uma pessoa como tu sempre ao meu lado, és o verão no meu inverno. És a minha estrela da sorte, espero que brilhes para sempre ma. Quero que sejas feliz e livre, como o vento do deserto, um areal, uma duna. Muitas vezes temos desacatos, mas passam, e sim, tenho pena quando acontecem, mas não consigo ( e não é por não querer, é apenas por não conseguir) pedir desculpa.
Lembro-me de tudo que passamos, coisas boas e coisas más, mas principalmente lembro-me dos bons, daqueles que são mais que muitos.

Sabes, nunca, mesmo que queira, nunca te conseguirei ( e poderei) esquecer, por um só motivo, porque te adoro...
                                                                                                                                           tatiana'S        
                                                      

domingo, 9 de janeiro de 2011

Melhor amiga , sabes uma coisa ? Eu amo - te . Às vezes pode não parecer , eu sei , mas é verdade .
Ainda me lembro de como te conheci . Foste a minha primeira amiga lá no colégio . Pegaste - me na mão e começaste a correr . A partir desse momento soube logo que íamos ser grandes amigas .
Pois , como pitas , éramos inseparáveis , mas começámos a crescer e a descobrir como era realmente a vida . Tivemos a nossa primeira paixão a sério , e foi pela mesma pessoa . Admito que naquela altura cheguei - te mesmo a odiar , tentei - te esquecer , tentei excluir - te da minha vida . Foi o maior erro da minha vida , e quando me apercebi disso , tentei melhorar as coisas . Estávamos as duas imensamente apaixonadas por aquele parvo , mas conseguimos conciliar isso com a nossa amizade . Prometemos muitas vezes que o íamos esquecer , que íamos deixar de falar nele . Bem , muitas vezes nós  não conseguimos cumprir essa promessa .
Um dia , tu conseguiste esquecê - lo . Foi o dia mais feliz da minha vida . Não , não penses que foi por minha causa porque não foi . Foi por ti e só por ti .
Muitas mais coisas aconteceram entretanto . Zangas e pazes . Zangas e pazes . Agora o que há ? Duas miúdas , tão diferentes mas tão iguais . Duas miúdas que têm saudades da infância .
Não podemos voltar atrás e passar uma borracha nos momentos maus , só nos podemos lembrar que foi isso que nos uniu mais , que se não fosse isso , nós nunca teríamos chegado onde chegámos . Nós agora somos felizes uma com a outra .

Sabes Tatiana ? Eu orgulho - me imenso por te ter como melhor amiga .



                                                                                                                 ana costa.